Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recupera carreta que teve soja levada pelos assaltantes

Da Redação


Nesta quinta-feira (22), a Polícia Militar em Santa Rita do Pardo recuperou, uma carreta que havia sido roubada durante a noite anterior.

Os militares tomaram conhecimento do roubo, quando o motorista da carreta chegou ao Pelotão em Santa Rita do Pardo por volta das 5h40 e passou a relatar que estava deslocando com o veículo carregado com soja, fazendo o itinerário Campo Grande à Paranaguá (PR). No trevo da MS-040, ainda próximo a Campo Grande, o motorista foi surpreendido por um carro preto e indivíduos armados o renderam e o fizeram refém por aproximadamente cinco horas.

Após esse período, os indivíduos libertaram o motorista a aproximadamente 35 quilômetros de Santa Rita do Pardo e o mesmo pôde pedir socorro. A guarnição colheu os dados e as informações necessárias e entrou em contato com a empresa proprietária da carreta. A empresa repassou os dados do sinal de GPS da última localização possível.

De posse das informações, os policiais rapidamente se deslocaram pela MS-040 e localizaram o veículo, que estava estacionado a 60 quilômetros do município de Santa Rita do Pardo. A carga de soja foi levada pelos assaltantes.

Diante dos fatos, foi registrado o boletim de ocorrência e apresentado à Delegacia de Polícia Civil que passará a investigar o caso.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!